terça-feira, dezembro 13

Parabéns Calvin!

Como é possível seres mais velho do que eu?

10 comentários:

Calvin disse...

Obrigado, ON! :oD
Não sei se sou... Sou? Bom, se for mesmo, é surpreendente? :o)

Orlando disse...

Eu ainda não completei um ano:)

Sofia disse...

Então, respeitinho! Eu sou a mais velha. :)

Calvin disse...

Eu também ainda não completei um ano de blog, ON (e sim, nesse aspecto sou 18 dias mais velho). :o) Mas o aniversário não era esse. :o)

Sofia disse...

Não sejas totalitarista, Calvin! O ON sabe disso. :)

Calvin disse...

Hei! Totalitarista? Eu sou um perfeito déspota! :oD

Sofia disse...

Caluda! Eu sou a mais velha, já disse! Respeitinho. Não contradiz, ouviu? :)

António Araújo disse...

Estamos outra vez a discutir idades? :)

Orlando disse...

OMWO, visita o piso de baixo, will you?

Sofia disse...

Não fui eu que comecei...