terça-feira, dezembro 27

Amor na Net: A Margarida e a Matilde

17 comentários:

Sofia disse...

A morna Net...

Orlando disse...

Devemos estimular os escritores cibernéticos :))))

Orlando disse...

Sofia, se acha que fazes melhor...
Pagamos para ver :))))

Sofia disse...

(Não puxem por mim...)

...

Quanto é que pagam? :)

Orlando disse...

Pagamos em anúncios, como ao Lino.


....


Mas só se os teus textos se aproximarem do nível dos dele :))))))

maria disse...

Não acho graça nenhuma a estes post's ;)
Por essas e por outras é que não marco encontros com ninguém;)

Orlando disse...

A que é que te referes exactamente, Maria da Conceição? Explica lá isso melhor. É verdade que o Lino dá um certo cunho negativo aos encontros via net. Não acho que tenha de ser assim.
Acho que valia a pena discutir o assunto aqui. Vamos a isso?

Sofia disse...

Só vou dizer duas coisas. Uma delas, já disse.
A segunda, é que ! "A morna Net" foi o trocadilho possível. Não pretendia qualificar os textos, de forma alguma. Não foi uma crítica, de todo. Limitei-me a associar calor ao conteúdo.E é óbvio que não faço melhor. :)

maria disse...

On
das vezes que li post´s sobre encontros de pessoas que se "conheceram" na net, era sempre a mulher que era uma decepção, por esta ou aquela particularidade física.
Muitos desses post's podem ser perfeitamente ficcionados, o que não lhes retira a negatitividade.
No meu caso particular, estava a brincar. Não venho para a net, procurar encontros. Gosto, sim, do diálogo, isso basta.

Orlando disse...

"das vezes que li post´s sobre encontros de pessoas que se "conheceram" na net, era sempre a mulher que era uma decepção, por esta ou aquela particularidade física."

MC,
era por isso mesmo que estávamos a precisar da Sofia Vingadora: para equilibrar os pratos da balança:)))

Suspeito no entanto que o próximo post do Lino vai tratar melhor a(lguma)s mulheres.

Sofia disse...

Hummmm... Já estou a imaginar:

Amor na Net: A Sofia e a Matilde ao vivo, a cores e em simultâneo.

:)

Eu nunca poderia equilibrar os pratos da balança, ON. Não tenho experiência nenhuma em encontros com mulheres, para poder contradizer o Lino... :)

Orlando disse...

Coitado do Lino,
a esta hora está todo corado a ler as maldades da Sofia :(((

Sofia disse...

Eu não estava a falar nesse sentido, ON.

Orlando disse...

Qual sentido, Sofia?

Sofia disse...

O proíbido, ON.
Para o Lino tratar melhor as mulheres que referiu nos textos, só poderia ser em relação a essas duas.

Anónimo disse...

This is very interesting site... » »

Anónimo disse...

This is very interesting site... »