sábado, maio 7

O que é que falhou?


Mourinho atingiu hoje os 91 pontos quando ainda faltam duas jornadas para acabar o campeonato. O melhor resultado de sempre eram os 90 pontos do Arsenal na época passada. Mas nada disso contará no dia em que o Zé estiver a ver a final da Liga dos Campeões na televisão. Terá sido só falta de sorte? Se Joe Cole não tivesse falhado o remate no último minuto, se o arbitro não tivesse validado o golo que não entrou...
Neste fim de época os extremos e os laterais estavam lesionados, os avançados estavam exaustos. Lampard deu tudo para resolver o campeonato no sábado e não sobrou nada para terça-feira. Não foi só falta de sorte. O campeonato inglês é um pouco mais duro do que Mourinho pensava e a equipa deixou de dar garantias num momento chave. Ele próprio o admitiu implicitamente na véspera do primeiro jogo com o Liverpool. Agora já sabe como é. Para o ano há mais...

5 comentários:

Helder Lemos disse...

Uma correcção: não foi Joe Cole que falhou mas sim Gudjohnsen!

Realmente, o ponto fraco do Chelsea esteve nas alas... Que se há-de fazer? Não tinha mais opções! Lesionados atrás de lesionados! Ele e a sua equipa precisava mais do que sorte.

Orlando disse...

Obrigado pela correcção. Comente sempre!

Edgar ... disse...

Tudo verdade! Só queria referir que o campeonato é mesmo duro, como foi dito, e jogar para primeiro nesse mesmo campeonato não é o mesmo que jogar para quinto, como jogou o liverpool. O nível de fadiga fisíca e psicológica das duas equipas era totalmente diferente na terça feira passada.
O Chelsea tinha a obrigação de ganhar que decorre do seu estatuto de super-potencia do futebol.
O Liverpool por seu turno, tinha também de ganhar para salvar a época, mas, se perdesse, era normal ...

Anónimo disse...

Ok, vou seguir as instruções: "Comente primeiro, leia depois." O que é que falhou? Não faço ideia nenhuma, nem pela cara do Mourinho consigo lá chegar. Bom, a pergunta terá a ver com a fotografia? Bem, realmente cortaram-lhe parte da vaidade... Mas é uma perspectiva interessante.
Obrigada pelo comentário no Fotoescrita. Voltarei aqui, já que o blogue está sempre ON, não haverá problema em espreitar.

Orlando disse...

Até que enfim alguém nos leva a sério!
Benvindo ao Prozacland!