sexta-feira, dezembro 21

As Mulheres segundo Feynman

Quase toda a gente leu Surely You're Joking, Mr. Feynman. No entanto quase ninguém se lembra de uma pequena secção intitulada You just Ask! Porquê? O conto anterior é apenas um resumo dessa secção. Esse livro ficou famoso pela história onde Feynman ensina a abrir cofres. Mas quem é que está interessado em abrir cofres?

6 comentários:

Orlando disse...

Jaime, quisemos oferecer-te um presente de Natal. Vais agora iniciar uma nova vida noutras paragens. Que seja uma vida nova.

CA disse...

"As mulheres não respeitam um homem que não tem força para viver sem elas. Especialmente se as amar."

OMWO num excelente comentário

Anónimo disse...

on, obrigado pelo presente de Natal. Diria que estavam a tentar provar aos outros a vossa visão do que as mulheres querem, e talvez a citar um ou outro exemplo da vossa virilidade. Mas se é um presente de Natal, obrigado! :-)

Quanto a começar uma vida noiva, realmente espero que algumas coisa mudem quando estiver naquelas terras mais frias a norte. Mas não espero milagres. Sair das fronteiras dentro das quais vivemos, por si só, não nos muda a vida, pois os fantasmas seguem-nos com o resto da bagagem. :-/ Talvez se não fizer o check-in aos fantasmas...! :-)

ca, o comentário do OMWO realmente soa bem, mas é mais uma generalização abusiva. Algumas senhoras serão como o OMWO diz, outras não.

*Um Momento* disse...

Nos dias que correm... olha que não sei não:)))

Deixo um beijo e o desejo de BOAS FESTAS!!!

(*)

Orlando disse...

Jaime,
o comentário não é sobre as mulheres, mas sobre os homens.

Fiz o que pude.
Agora desisto.

Anónimo disse...

Típico...