quarta-feira, janeiro 4

Pois é

Circulou durante algum tempo na net a história do artigo do Miguel Sousa Tavares sobre a Ota. Ele supostamente acusou Mario Soares de ser o dono dos terrenos do aeroporto. Essa história é falsa.
Parece que o Mário Soares deu uma entrevista a uma televisão onde disse uma série de coisas sem nexo. A peça passou em dois telejornais de pequena audiência mas depois desapareceu. Será verdade, ou só mais um boato? Não levei demasiado a sério a história da entrevista. Até que passei pelo blogue do Calvin.

2 comentários:

Orlando disse...

Se Mario Soares passar à segunda volta contra Cavaco, voto Mário Soares. Soares está a perder e esticou demsiado a corda. Não se devia arriscar a dar uma entrevista depois de um comício à noite e provavelmente um longo dia de campanha. A essa hora, já está fora do prazo.
Não me parece razoavel ignorar este facto. Passou a ser claro para mim que o risco de Soares perder faculdades durante o mandato é não desprezível. Todos temos o direito de o saber.

António Araújo disse...

A coisa é preocupante...o homem não estava nada bem...é impressionante vê-lo tornar-se tão incoerente, claramente sem ter qualquer noção do que fazia. O nosso cérebro revela-se como máquina que é precisamente quando começa a falhar...
é das coisas mais assustadoras que há...