domingo, janeiro 22

The Day After

Comecemos por salientar a vitória parcial do PS: Cavaco ganhou à primeira volta. Imaginem que Manuel Alegre passava à segunda. Aí sim, podiam tremer alguns alicerces do partido.
Alegre morreu na praia. Um por cento a mais e as coisas seriam um pouco diferentes. A sobreposição do discurso de Socrates ao de Manuel Alegre foi um truque sujo, mas ainda não viram nada. No futuro vai ser bem pior. Salgado Zenha ousou concorrer contra Soares em 86. Pagou bem cara essa ousadia. Alegre sabe o que o espera.

7 comentários:

Anónimo disse...

Não trouxe almofada, mas vim espreitar... ;-)

Anónimo disse...

Manuel Alegre terá sempre a solidariedade do povo, e terá tanto mais quanto mais mal tratado for pelo PS e pelas birras de mau perdedor do Sr. Engº (que se revelou mal educado e prepotente).
Manuel Alegre, tal como nós, sabemos o que nos espera, vamos ver se o Sr. Engº também sabe o que o espera.
A liberdade está apassar por aqui. Cada vez mais.

/me disse...

Eu diria mesmo que foi uma vitória esmagadora do Sócrates, a toda a linha...

Broken M disse...

Eu ando aqui sem internet nem televisão ao fim de semana que até me esqueci que haviam eleições em Portugal. Graças a Deus!

Orlando disse...

Sorte a tua:))

Orlando disse...

Caro Luis M. Jorge, cá estaremos para ver o que acontece...
Qaunto ao resto, estamos de acordo.

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Hydrocodone use cheap tramadol Dentists in apple valley ca california William penn term life insurance Miniature cameras and surveillance devices http://www.diazepamdefinition.info/beyervolvo.html