segunda-feira, junho 19

Pontos de vista

A todos os relativistas que compreendem o nossos irmãos islâmicos. A todos os amantes da paz que condenaram os cartoons de Maomé. Vejam o video do Falta de Tempo, no final do post. Ou vão aqui.

5 comentários:

Sofia disse...

Obrigada pela informação sobre o apedrejamento. Nem quero ver.
Entretanto, lembrei-me da Alemanha. Haja festa!

Orlando disse...

Sofia,
a coisa é muito civilizada.
Os corpos estão enrolados em tecido branco ao estilo das múmias. Depois são enterrados até à cintura.
Ao principio só se vê o sangue a manchar o tecido branco.
Não vi até ao fim porque era bestialmente enfadonho.
Acho que certas pessoas deviam ser obrigadas a ver até ao fim, para deixarem de dizer idiotices sobre os nossos queridos irmãos iranianos que tem todo o direito a possuir uma bomba atómica para se divertirem...

teresa g. disse...

Mesmo confirmando a veracidade das imagens soa a vídeo de propaganda... o site ficou nos favoritos para analisar. Servirá para culpar todo um povo e cultura? Ou para desculpabilizar outras atitudes muito pouco aceitáveis do outro lado? Neste momento dão jeito vídeos como este para o efeito.
O acto em si é repulsivo, claro. Mas é velho, como outras barbaridades que eles fazem há décadas e sempre foram ignoradas.
Pois tudo é relativo, agora estas coisas ganharam importância 'deste lado'.
Ass.
Apologista da Não-Violência, pois.

(Não me esqueci do que prometi há uns meses, não cumpri ainda por um pouquito de desleixo :) )

Caeles disse...

Nossa, li o texto de vcs sobre 'mudança de vida' e fiquei encantada com a escrita clara e atrativa. Me prendeu a cada vírgula! Muito boas as referências tb!

:)

sabine disse...

O apedrejamento é nojento e deve ser condenado veementemente! Ninguem deve morrer daquela forma! Toda a pena de morte é um assassinio! O Irao devia ser condenado (com sançoes economicas inclusive) por nao respeitar os direitos humanos!
Quanto ao resto: o vidio soa a propaganda...