sábado, junho 24

Eric Gill 2

6 comentários:

Sofia disse...

ON!!!

Mas que coisa! Este miúdo não tem emenda!

Orlando disse...

Sofia,
estou apenas a apresentar os meus argumentos acerca da polémica religiosa em curso:)

Sofia disse...

Isto não são argumentos. São factos. :)

Orlando disse...

Não existem factos, ... .
Nietzsche

Sofia disse...

... De facto. :)

(Nietzsche adora contrariar-me. Não faz por mal, mas é assim. E eu finjo sempre que lhe dou razão. Armo-me em Galileu. E ele ri-se. Mas no fundo, sabe que eu tenho razão).

Anónimo disse...

Best regards from NY! Xxx samurai anime sex Takla 880 women's hockey pants how to get your boating licence Driver online training tulare Cosmetic packaging plastic Leadership training videos leadership training vid Anime hardcore free lancer evolution body kit Teeth whitening product teeth whitening product t 10th street eyewear suburan hockey Decorative awnings for businesses pre-owned concord saratoga diamond watch