terça-feira, junho 27

Eric Gill 6

7 comentários:

Sofia disse...

Mal por mal...
Hokusai volta! Estás perdoado.
(Por acaso, até preferia ver por aqui Antonio Canova. "Reclining Male Nude". Mas deduzo que não haja coragem para tanto.)

António Araújo disse...

???

coragem para quê?

É perfeitamente inocente...

A sério, não percebi...

Anónimo disse...

What's wrong, McFly. 'You chicken?

Sofia disse...

Não é inocente, mas é muito bonito.

Só não estou a ver o autor de um blog que publica imagens de mulheres semi-nuas a publicar uma imagem de um homem nú.

Além disso, nem sei por que raio estou com explicações... o facto (que já toda a gente sabe que não existe. Nietzsche) é que não publicou.

E depois, eu estava a falar com o ON, não contigo.

E mais depois ainda, eu pretendia apenas falar na obra para que toda a gente pudesse ver a beleza que ali está. Não sabia como fazê-lo e teve de ser assim.

Anónimo disse...

Minha querida, não tem um blog?

Sofia disse...

Um blog sério, meu caro Sebastian. Nada de nús. Eu sou normal. Freud explica.

Já agora, e tendo em conta as marcas de baton que revelam um lado mais... enfim, não tem por acaso um blog de sua autoria onde pudesse... não?

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Home loan bad credit program arizona Tera patrick anal subaru message board the fundamentals of interior design and decoration Franco direct webcam karl chevrolet ankeny iowa Dirt devil vision hepa filters