sexta-feira, junho 30

Gill 9

11 comentários:

sabine disse...

É sío para deixar um comentario q nao tem nada a ver com o tema deste post: tenho saudades do Lutz do Quase em Português. Foi das pessoas, até hoje, que eu vi com mais bom senso na blogosfera.

Orlando disse...

Tens toda a razão, Sabine!

Orlando disse...

Mas já agora, se me permites:
o bom senso é essencial no nosso dia a dia. Embora seja pouco praticado. Num blog não é verdadeiramente indispensavel, pois não?

Se só houvesse bom senso nos blogs, acabava por ser um pouco enfadonho, não era?

Sofia disse...

Isso é alguma indirecta? :)

sabine disse...

Já agora: gosto da imagem. Já tinha ouvido falar de Eric Gill antes, nao neste blogue mas atraves de um livro q ele escreveu sobre tipografia. Estico Comunicação Social e li a obra por gosto, como complemento de uma disciplina relacionada com o Design que tive. O ON tem-me possiblititado conhecer um pouco mais - conhecer um outro lado - do homem. Obrigado.

sabine disse...

"Se só houvesse bom senso nos blogs, acabava por ser um pouco enfadonho, não era?". Era.

Orlando disse...

Sabine,
não li a biografia do EG. Depois de voltar a ler o artigo da wikipedia, fiquei com algumas dúvidas sobre algumas das informações lá contidas.
É bem possível que as acusações de pedofilia e de sexo com as irmãs se refiram apenas ao facto de as ter pintado nuas. Se fossemos considerar essas actividades actos de pedofilia, todos os nudistas são pedofilos.
As referências a experiências com animais e a experiências homssexuais merecem mais crédito.

Orlando disse...

Sofia,
tu e o Lutz são pessoas muito mais coerentes do que eu.

Sofia disse...

Acho que não era preciso ofender, ON.

Orlando disse...

?!

Sofia disse...

Dia de jogo, stress, ausência de sentido de humor... Ok, desta vez passa. :)

(Brincadeirinha, ON! Estava a brincar.)