domingo, junho 11

8 comentários:

Anónimo disse...

E...?

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

Orlando disse...

...e agora não leve a mal que eu passe à frente. São 14:15, está a dar o Suécia-Sérvia na televisão e já lá vão os tempos em que eu discutiria até à exaustão o assunto. :-)

Anónimo disse...

Lol! Muito bem metida. :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

Orlando disse...

Ganhar não chega.
É precios ganhar o grupo.
Convém chegar ao jogo com o México com vantagemno desempate por golos.
Agora vai ser dificil consegui-lo...

António Araújo disse...

Já começou o mundial...eu reparei porque fui acordado da siesta por um bando de vizinhos aos berros...cada um gosta do que gosta, mas porque é que não guardam isso lá para eles? Já não bastava o puto do andar de cima, que toca mal todos os instrumentos jamais criados pelo Homem...por um momento pensei que talvez o barulho fossem os pais finalmente a espancá-lo, mas não, provavelmente acham graça ao menino...I declare, o sentido da audição tem muitas desvantagens...

Broken M disse...

Suécia-Sérvia? mas que mundial andas a ver??

Orlando disse...

Suécia-qualquer coisa:)
...e tu torces por?

Sofia disse...

Que flagrante, meu Deus!!

...

Meu Deus...

:)))