quarta-feira, junho 7

Nietzsche: Aforismo 1

Não existem factos. Só interpretações.

7 comentários:

Sofia disse...

... De facto. :)

Anónimo disse...

...e que razões levam VExa a chegar a tal conclusão?

Sofia disse...

...e quem é a VExa?
Nietzsche, ON, ou moi?

Anónimo disse...

E a afirmação do Nietzsche é facto ou interpretação? :-P

Este blogue anda a viver muito de citações. O nosso caríssimo ON deve andar sem tempo. :-)

Orlando disse...

Os comentadores é que andam sem tempo. Um aforismo é um convite paraque meditemos sobre ele e usemos a nossa cabeça.
Que agora já nem serve para usar chapéu...

Anónimo disse...

Caro ON, acho que um aforismo não é bem isso (o meu dicionário diz outra coisa). Mas supondo que é, eu passo o dia inteiro a fundir os neurónios com a matemática. A minha "filosofia" é vir ler os blogues para descontrair um bocado, não para acabar de fundir os neurónios com reflexões profundas sobre citações. :-P

Podemos dizer que o meu aforismo é: «o dia é para pensar, a noite é para ir aos blogues relaxar.» Até rima! Vamos reflectir profundamente sobre ele. ;-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

Orlando disse...

supondo isso...
...convem arranjar um blog mais relaxante:))