quinta-feira, julho 7

The tube

12 comentários:

on disse...

É o mais claustrofóbico de todos os metros que conheço.

OMWO disse...

Hoje ainda mais, infelizmente...

Cobertura da WikiNews

Anónimo disse...

Nunca fui a Nova Yorque, só estive uma vez em Atocha. O tubo toca-me muito mais. Por agora, tratemos dos vivos e enterremos os mortos.

on disse...

Os serviços secretos ingleses conseguiram parar mais de meia dúzia de atentados. Não me parece que possam ser censurados por esta falha.

MaDi disse...

Será que será sempre impossível evitar este tipo de atentados?

cócegas cerebrais disse...

Gostava de ter ao menos o dom para conseguir falar sobre estas coisas incompreesíveis, inumanas, irracionais. Mas não tenho nada e opto remeter-me ao silêncio. E pensar se há pessoas dignas de serem apelidadas disso mesmo, "pessoas".

on disse...

Consegue-se evitar muitos. Desta vez parece que não. Veremos se falhou algo ou se pura e simplesmente desta vez eles tiveram sorte. Penso que este ataque vai ter um impacto superior ao de Atocha. O metro de Londres, quase toda a gente conhece. E há o efeito cumulativo. Acho que os ingleses se vão habituar à ideia do bilhete de identidade.

O essencial é manter a cabeça fria.

Anónimo disse...

Os Bin Laden são amigos dos Bush. E dão-lhes muito dinheiro a ganhar. Será que Bush vai continuar a proteger a ovelha ranhosa da família? E será ele a ovelha ranhosa da família?

wind disse...

Mais um atentado. Não vão parar.

Anónimo disse...

Excellent, love it!
»

Anónimo disse...

Very nice site! homemade waterbed chemicals Blackberry mac address Appliance decor home houseware tool Sofas in sheffield dominican republic fast webhost Cost face lift Boyd tranquility iii waterbed mattress marketing+email

Anónimo disse...

Keep up the good work video editing schools