sexta-feira, maio 26

Silogismo

7 comentários:

Orlando disse...

Choca um bocadinho ler isto, não choca?
Como pode a igreja defender São Tomás?
Que tal invocar o relativismo?

Manuel disse...

Choca um bocadinho ler muitos textos fora do seu contexto.

Quais säo os teus autores de referência dos séculos XII/XIII/XIV?

Orlando disse...

Nenhuns Manuel,
simpatizo com o Roger Bacon, mais nada. Se excluirmos a literatura, produziu-se mais e melhor nos ultimos cem anos do que tudo o que foi feito antes. Mas não percebo qual é o teu problema. Este post não procurava atingir-te.

Fiquei um pouco espantado com a forma como Tomás de Aquino põe as coisas. Qualquer um pode apresentar os teus argumentos, que acho válidos, se for tão tolerante como tu. Nem sempre é o caso. Mas isso está tudo explicado no post que eu citei.

Manuel disse...

On,
Meu Problema?
Atingir-me?
De que falas?
Perante uma citaçäo feita por ti, só lembrei o óbvio.

Abraço :)

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »