sábado, maio 20

Comer seminaristas sem preservativo

Ninguém se surpreende com estas notícias, pois não?

6 comentários:

maria disse...

Não surpreende mas revolta! Onde é que está o julgamento pelos crimes cometidos? E a reparação pelos estragos causados?
O perdão não dispensa essas atitudes. E como é que só ao fim destes anos todos é que repararam que o homem era pedófilo?
Ai o sexo e a Igreja...desde que não se veja e se vá falando cobras e lagartos dele.

Tiraste-me o trabalho de levar isto para o blogue. Estava-me a custar. Não é por nada, é só porque cheira mesmo muito mal.

CA disse...

Isto parece-me muito sério mesmo. Se a hierarquia, ao mais alto nível, não quer lidar com estes problemas internos de forma exemplar, perde autoridade moral. Não encontro qualquer fundamento evangélico para esta atitude (antes pelo contrário).

Orlando disse...

Nota: só encontreia a foto depois de os dois primeiros comentários estarem escritos. Os comentários forma feitos sem foto.

Anónimo disse...

Não, não me surpreende agora. Há uns bons anos talvez surpreendesse. Mas depois comecei a prestar atenção ao que se passa no mundo lá fora e percebi que coisas destas vêem-se muito. Infelizmente.
www.blog.jaimegaspar.com

maria disse...

Eu conhecia a foto. Sei que o tal padre era muito considerado no vaticano.
Acho que ainda vou fazer um post sobre isto. Porque ele vir dizer que está inocente o não se defendeu das acusações imitando Cristo é uma verdadeira blasfémia. Não foi esse o exemplo de Cristo. Cristo não foi acusado de nenhum crime público. Se ele está inocente enfrente os tribunais. Não sei se corre algum processo nesse sentido. Mas se não corre devia ser a Igreja a instaurá-lo. Aqui até a palavra jogo é pouco.

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »