sábado, maio 13

Mergers & acquisitions

Quando à crise, nada como juntar várias empresas para conseguir sobreviver através das economias de escala. Não sei se foi algo assim que levou à criação do Lugar Comum. Haverá realmente uma crise na blogosfera portuguesa? Ou há apenas alguns bloggers que deixaram de procurar novos blogs e se surpreendem pelo desaparecimento ou baixa de produção de muitos dos que conheciam? Eu sou um deles.
Haverá espaço para os blogs que fazem um post por semana? Penso que sim, especialmente se aqueles que se cansam de visitar os seus blogs favoritos sem encontrar posts novos criarem um kinja.
O kinja acaba com o caracter utilitário da barra lateral onde se anunciam outros blogs. Esta barra passa a ser um instrumento político. Que podemos até omitir. Omissão essa que também é uma afirmação política.

5 comentários:

lb disse...

Que bom ver-te de volta!
Um abraço

sabine disse...

Ainda bedm que recomeçou a escrever. Tambem me tornei adepta de só escrever ao fim-de-semana.

Sofia disse...

Só ao fim de semana??!!
ON! Nem te atrevas!

Há uma crise na blogosfera, sim.
São todos uns fracos. :)

E não me entendo com o Kinja.

Orlando disse...

Sofia,

se queres criar o teu proprio kinja deves ir a www.kinja.com

Para mais detalhes, nada como consultares o OMWO.

Sofia disse...

A sério...? :)
Estranhamente, eu tenho o meu kinja criado há já algum tempo. Mas não gosto dele.

(Qual será o valor intrínseco de uma consulta com o OMWO?)