terça-feira, março 29

Um mês

O Prozacland durou um mês e chegou às mil visitas! Manter um blog é mais duro do que eu julgava, não pelo tempo que se leva a escrever os posts mas pela obrigatoriedade de o fazer regularmente. Aproveito esta data para lançar o anúncio. Estamos abertos a conversações para aumentar a equipa ou para uma fusão de blogs. Manter um blog a longo prazo só é possível para uma equipa de pelo menos quatro pessoas. Para mim o essencial não é a cor política das pessoas mas sim opções intelectuais e estéticas. Um exemplo: CA, que deu origem a uma animada discussão a propósito do último post pergunta na fotografia do polícia dos Simpsons porque é que eu não fiz um post sobre as perseguições aos homossexuais em Viseu. Não fiz porque não tinha nada de minimamente original a dizer sobre o assunto. Só faço um post puramente de opinião se o tema em questão tiver mexido comigo de alguma maneira especial. Convidei o CA a escrevê-lo. Ficam aqui convites para o A, o CA e o lino. Se não se quiserem comprometer podem começar com uma colaboração pontual e depois logo se vê.

9 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito lisonjeado de ser incluido na lista! No entanto:

1-O meu chefe é um tirano! Se ele imagina que perco tempo a ler blogs, quanto mais a escrever para eles :)

2-Das alturas do meu corrente retiro espiritual mal consigo discernir os contornos dos acontecimentos correntes, quanto mais comentar! Bem sabes que ando um demitido...

Como odeio compromissos ("um casamento é apenas a tabula rasa sobre a qual se escreve o texto do affair" :)) e sou muito mais atirador furtivo do que soldado de linha, continuarei a avacalhar o teu blog com o meu mau gosto usual, e se alguma das minhas missivas se alongar demasiado prometo submetê-la para que seja ou não agraciada com o estatuto de Post. Assim qualquer colaboração terá então as caracteristicas de uma sequência de One Night Stands :)

I can live with that :)

A.

Anónimo disse...

O que e importante nao e o que nao se faz.

O chefe

Orlando disse...

Fico a espera dessa colaboracao!

Orlando disse...

Fico a espera dessa colaboracao!

Anónimo disse...

Raios! Fui apanhado!

"Look at me, I'm being oppressed!"-Monty Python

(A.)

Anónimo disse...

Estou a espera da primeira.

ON

Pedro Santos Cardoso disse...

Iniciei um blog há treze dias e partilho da tua opinião: é duro manter um blog pela obrigatoriedade. De qualquer forma, parabéns pelo blog.

Anónimo disse...

Excellent, love it! »

Anónimo disse...

Keep up the good work 2001 mazda mx5 colours http://www.astonmartin4.info/cetirizine_hcl_zyrtec.html 3d chat games like runescape adderall adult add warrensburg mo golf Mans swimwear Entrprise rent a car area rugs ri Auto wald body kit lexus gs powder coating cure ovens phendimetrazine - na General motors ford chrysler trucks specification compared women leather coats mazda miata dash 2006 lexus is350 Air compressed filters pnuematice bath tub portable whirlpool