sábado, março 12

So far

Acabar com um ridículo beija-mão de três horas a seguir à posse do governo é só por si um sinal positivo dado por Sócrates. Já agora, os boys que queiram beijar a mão ao primeiro ministro continuam a poder fazê-lo. Basta correr atrás dele amanhã na travessia da ponte. Se tiverem pernas para isso.

Governar um país já é suficientemente difícil. A Dra. Ana Gomes quer que o primeiro ministro governe o país ao pé coxinho, equilibrando uma bola no nariz. Quando ela ganhar umas eleições, mostra como é que se faz.

14 comentários:

raiva disse...

Queres dizer que não há em Portugal mulheres capazes de fazer bom trabalho no governo?
Devias ter vergonha!
É o tal "machismo anacrónico" de que falava Ana Gomes!

Orlando disse...

Até que em fim estamos de acordo sobre alguma coisa. Já agora: não consigo escrever comentários no teu blog. Aquela música irritava-me mas afinal até é gira.

Orlando disse...

Agora a sério: que se queira cotas para mulheres na Assembleia da República é algo que se pode discutir. No governo só contam os resultados. Qualquer limitação suplementar que se queira impor ao primeiro ministro é estar a dizer que que afinal de contas resolver os problemas do país é só uma das funções do governo. Suponho que o que interessa à Ana Gomes é que as políticas do governo defendam os interesses legítimos das mulheres. Ou estou a ver mal a coisa?

Anónimo disse...

Eu diria que a irritação de certas mulheres do PS com Sócrates tem a ver sobretudo com o afastamento, dos lugares de decisão, da tendência que elas próprias representam. Claro que essa irritação não se limita às próprias. Isso é ilustrado pelo artigo de Mesquita e A. S. Lopes no PÚBLICO de hoje. Eles sustentam, no meio de uma ironia magoada com Sócrates, coisas como esta: "para a educação... A. Benavente, uma histórica socialista desde sempre especialista nestas matérias". Se é para isso que os agora magoados nos querem impingir as SUAS "mulheres competentes"... não, obrigado.

Anónimo disse...

o comentário anterior é meu, saiu anónimo inadvertidamente.

Orlando disse...

Acertaste na mouche!

Orlando disse...

Lino,

em vez de estares aí a mandar bocas, podias estar aqui deste lado para ver se a qualidade deste blog melhora um pouco. Como está não vai a lado nenhum.

raiva disse...

Quer dizer, lá porque a Ana Benavente é incompetente isso não justifica a desproporção de representação, ou justifica? Também há homens incompetentes...

Não funcionam os comentários no meu blog??!!

Claro q a música é óptima.

Anónimo disse...

O que eu disse é que quando se faz um governo só se pensa em formar um governo o melhor possível. Não se olha para cores de pele ou sexos. Se depois não houver nenhuma mulher ou nenhum homem, paciência. Subordinar a eficiência do governo a quaisquer outros critérios é defraudar os portugueses.
Na assembleia trata-se de uma questão de REPRESENTAÇÂO. Aí posso discutir se fazem sentido cotas. O governo é da responsabilidade do primeiro ministro.
Posso discutir mas acho que não fazem sentido. Se algum grupo com peso eleitoral se sentir subrepresentado num

Orlando disse...

Para já gostava de saber qual é a tua opinião sobre o assunto. Defendes cotas no governo para as mulheres? depois eu explico-te a minha.
Es um sniper?

Orlando disse...

O Anonymous sou eu

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Clearlight acne photoclearing http://www.kitchen-island-cart.info/kitchen_tool_set.html renovation kitchen Kip roth ada attorney tampa bay http://www.florida-lottery-7.info/Keno2.html Fall colored wedding bouquets fairfax kitchen Long valium show up drug tests foot fetish Farmers insurance dashboard login Pornstars bathing Panasonic pvgs200 camcorders Propecia vs Negative affects vicodin Can drink wine while taking zyrtec

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... world trade center paper models 05 nissan altima body kit http://www.big-natural-tits-6.info/stearnsfostersleepysmodels.html air cleaner industrial model agentcy.com buspirone effetti

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP How long ultram stays in your system lowering high cholesterol diets Exemple d&aposargumentation ritalin