quinta-feira, agosto 18

Armas de distracção de massas (1)




Futuro comunicado da Casa Branca (para daqui a uns meses quando o Sr. Presidente o conseguir decorar):

Hi there sports fans! Lembram-se das tais armas de distracção massiça? Afinal não estavam no Iraque. Parece que estão no Irão! Foi o que me disse a Inteligência militar, e eu ouço sempre a inteligência (quando não estou a falar com o Senhor). Iraque, Irão, é parecido, enganei-me, vocês sabem que eu não percebo nada de Geografia, só sei que é lá para a terra dos chicanos e dos pretos, perdão, dos Afro-Africanos. O que interessa é que está na hora da porrada, digo, de libertar mais países oprimidos e caçar terroristas. Graças a Deus! Cada vez há mais gente a odiar-nos, não se percebe porquê…devem odiar a Democracia, é isso. Ou a Liberdade. Pois, a Liberdade…ou Deus! É isso! Bando de fundamentalistas ateus!“

"There's an old saying in Tennessee — I know it's in Texas, probably in Tennessee — that says, fool me once, shame on … shame on you. Fool me - you can't get fooled again!"
—President George W. Bush (AKA Slow George), Nashville, Tenn., Sept. 17, 2002