sábado, setembro 17

Carmona e Carrilho

Carrilho mais do que ser mal educado, é mau político. Não apertar a mão a Carmona Rodrigues no fim do debate só mostra que tem mau perder. As pessoas já perceberam que a seu único projecto para Lisboa é usar a Câmara com trampolim para mais altos voos.
Acho que há uma alternativa ao voto em branco: contribuir para o fim da carreira política de um João Soares, um Santana Lopes ou um Carrilho vale bem o emporcalhamento que resulta de tomar posição. Na verdade, votei sempre. Normalmente no PS. Quando não voto no PS eles perdem. Au revoir Carrilho!
Entretanto Carmona Rodrigues comemorou a sua vitória com uma distribuição de bolas de futebol (modelo oficial da FIFA) num bairro onde para dar nas vistas é preciso ter um Porsche. Valentim Loureiro ao menos dava frogoríficos aos necessitados (ouvi dizer que).
Carmona ficou bem visto por comparação com Santana, que fica com as culpas por tudo o que correu mal. Vai ganhar e não será certamente o pior presidente de Câmara que Lisboa alguma vez teve, mas precisavamos de algo mais do que isso. Ficamos assim à vontade para procurar alternativas que no mínimo o fiscalizem.
Subscrevo inteiramente a posição de João Pinto e Castro, que de resto já defendi aqui várias vezes. Não estou é tão optimista quanto ele.

5 comentários:

Anónimo disse...

Talvez o Carrilho ainda tenha uma chance!

Susana disse...

O Carrilho é horroso!

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Floor plans for teachers classrooms 1985 buick skyhawk lamictal topamax with fomula374

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Legal malpractice clams against stephen f Missouri incorporation Ireland personal web host Driveway asphalt hassle free incorporation services Making of vicodin Ways to increase penis size Men running to the right

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »