terça-feira, julho 4

Uma campanha alegre

Nem só de futebol vive o consumidor.

7 comentários:

/me disse...

Pah. :P
Agora preocupaste-me com as tuas objecções. :P
Tens de mas explicar bem. :)

Sofia disse...

E a mim também!
Envio ou não?:)

/me disse...

Não há-de ser nada agradável fazer um contra-post, mas se tiver que ser, lá faço. :P
Espero que n me consigas convencer, eheh.

Orlando disse...

O tipo de campanha preconizada pelo /me é sem dúvida interessante. Temos de defender os nossos interesses.
Acho porém que essa campanha terá como consequencia fundamental diminuir o número de envelopes RSF que recebemos. Mas ísso já é alguma coisa.
Acho porém que só devemos encher de publicidade envelopes RSF que sejam também uma forma de spam.
Caso contrário estaremos a prejudicar os nossos legitimos interesses e a comportarnos exactamente como aqueles que criticamos.

Conversa de cota:))

Sofia disse...

Cota! :)

Pois eu acho que... (Também pensei nisso. Este que recebi, era mesmo cá para casa. Vinha a acompanhar um extracto. Mas bastava ter vindo o extracto, que diabo!... Não era?... Não?... Eles estavam a ser queridos e a facilitar-me a vida, caso quisesse um electrodoméstico?... Tadinhos...)

(Mas, e as árvores? Não era preciso tanta papelada! E a cores!)

... Vou enviar ao remetente.

Quero lá saber se sou como eles. Foram eles que começaram!

Conversa de... (As árvores, Sofia, as árvores). Vou enviar e está decidido. :)

/me disse...

Ora, mas no meu post diz para enviar a publicidade e as inutilidades. Não as coisas úteis. :)

Mas concordo com o on. E não acho que seja conversa de cota. É conversa de quem pensa.

O plano prossegue. :P

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Proactiv haut California botox botox for hyperhydrosis botox Didrex testimonies Acyclovir injectable Ahern and slot machines http://www.dial-up-isp-0.info/linksys-wireless-g-broadband-router-war-driving.html Laser tattoo removal thedford Dakine backpacks Order tenuate 30 Big sir water beds 1996 pontiac transport se minivan Blue minivan minnesota license plate jac Cancer cure uterine bauer 3000 hockey helmet Monty plays scrabble free star wars games