quarta-feira, novembro 5

The guys that got him there







6 comentários:

Anónimo disse...

Hoje o mundo mudou mesmo! Até o ON voltou aos posts, eheh

CA disse...

O Colin Powell não deveria estar também por aqui?

Orlando disse...

Os republicanos aperceberam-se de que a maior parte dos herois dos jovens brancos eram negros do show bizz e resolveram capitalizar esse facto. O Colin Powell deixou-se explorar por eles como se fosse um objecto descartavel. Teve a oportunidade de ser o Obama e não a soube agarrar. Antes meteria aqui o Will Smith...

Orlando disse...

Os republicanos aperceberam-se de que a maior parte dos herois dos jovens brancos eram negros do show bizz e resolveram capitalizar esse facto. O Colin Powell deixou-se explorar por eles como se fosse um objecto descartavel. A sua contribuição para criar condições para o sucesso do Obama não terá sido mais negativa do que positiva?

CA disse...

Acho que a questão pode ser vista de outro ponto de vista. Powell mostrou que se pode ser negro, ter um currículo para ser presidente e mesmo assim ser suficientemente livre e sereno para não ter pressa de ser o primeiro presidente negro. Além disso acho que Powell era demasiado sério e sensato para liderar o actual Partido Republicano. Finalmente o apoio de Powell pareceu-me importante para dar aos indecisos do centro a segurança de que podiam apostar em Obama.

Orlando disse...

Too litle, too late...